BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

23 de agosto de 2010

Usando sites que precisam se registrar

Atualmente muitos sites pedem registro dos usuários para terem acesso a algum conteúdo ou algum download. Nunca temos certeza se estes sites usam nossos emails para outros fins que não seja somente o registro (alguns podem vender para lista de spammers). Então coloco ao conhecimento de todos dois sites que podem nos ajudar com este desconforto em ter que se registrar.

www.bugmenot.com

Após acessar este site, basta digitar o site em que deseja se logar e vão aparecer diversos logins já prontos para serem usados, sem necessidade do usuário ter que se registrar ou criar um outro.

www.dodgit.com

É um servidor de email público. Quando precisar preencher algum cadastro temporário e que não deseja expor seu email verdadeiro, coloque qualquer nome @dodgit.com e o email será válido. Exemplo, preencha um cadastro e coloque o email: maria@dodgit.com

Depois, entre na página www.dodgit.com e digite lá maria e terá acesso aos emails. Lembre-se que não será necessário senha, pois será um email público e qualquer pessoa poderá ter acesso, portanto, em caso de necessidade de receber alguma documentação, alguma senha ou algo semelhante, não use-o.


BY: Marcos Velasco Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki