BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

30 de abril de 2011

Mayck & Lyan Acústico e Ao Vivo DVDRip XviD (2010)


No novo trabalho Acústico & Ao Vivo gravado em São Paulo, os irmãos conseguem o perfeito equilíbrio entre o sertanejo raiz e o mais moderno. Pela primeira vez a dupla Mayck e Lyan pode mostrar toda força de seu autoral. Os maiores destaques do repertório são: o single Se Tudo Acabou, Fala que o Seu Amor Sou Eu, Diz Que Está Arrependida, No Ponteio da Viola (Tema da novela Araguaia), entre outras.

Faixas do DVD:
01 – No Som da Viola / Sangue Novo
02 – Pede pra Voltar
03 – Diz que Tá Arrependida
04 – Não Me Leve a Mau
05 – Noite Encantada
06 – Dor de Dente e Mulher Feia
07 – Sem Você Fico sem Mim
08 – Cara de Santa
09 – Sina de Violeiro
10 – No Ponteiro da Viola
11 – Pout-Pourri: Tião Carreiro
12 – Pout-Pourri: Instrumental
13 – Opostos se Atraem
14 – Se Tudo Acabou
15 – Fala que Seu Amor Sou Eu
16 – O Encanto
17 – Ave Maria
18 – Proposta / Amargurado
19 – Se Rolar a Gente Fica
20 – Vacilou, Virou Ex
21 – O Trem das 7
Titulo original: Mayck & Lyan Acústico & Ao Vivo
Artistas: Mayck & Lyan
Ano: 2010
Gênero: Sertanejo
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Audio: 10
Extensão: AVI
Duração: 80 mim
Tamanho: 720 MB
CLICK AQUI CLICK AQUICLICK AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki