BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

9 de abril de 2011

Leopard X para Windows XP


Provavelmente um dos temas mais frequentes entre as modificações visuais para o Windows é a transformação para o sistema operacional da Apple. Conhecido pela qualidade da sua interface, o Mac OS X Leopard empresta ao Windows elegância e praticidade.
O Leopard-X é mais um desses temas, porém com uma qualidade surpreendente. Enquanto outros tema similares ofereciam apenas alterações em alguns botões e em poucos itens da interface, o Leopard-X em conjunto com o ObjectDock e o Styler podem realmente simular a experiência do Mac OS X.

Preparando o XP para o Leopard X
Antes de instalar o tema, é necessário fazer o patch da UXTheme.DLL. Para isso, você pode utilizar o UXTheme Multi-Patcher, que irá preparar o seu sistema para a utilização de temas não oficiais da Microsoft. Depois de fazer o reparo na DLL, reinicie seu computador e instale o Leopard-X.
Para aprimorar ainda mais a semelhança de funcionalidades do Mac no Windows XP, você pode também instalar o ObjectDock, que permite a criação e uso de uma dock igual à existente no sistema da Apple desde o primeiro Mac OS X.

Um atalho chiquérrimo 

 Com isso, seus aplicativos favoritos serão muito mais fáceis de acessar, e uma nova maneira de interagir com processos do computador se mostrará.
Apesar de alterar uma grande quantidade de elementos do Windows para lembrarem partes do Mac OS X, alguns detalhes como fontes, sombreamento de janelas e barras de função não podem ser alteradas através de estilos visuais. Para resolver essa situação, use o Styler.
Com ele é possível alterar fontes de sistema, formatos de barras e diversas outras características existentes no sistema operacional.

Papéis de Parede para completar

Um ponto positivo no Leopard X para Windows XP é o fato de que o  pacote com o tema traz quatro opções de Papéis de Parede para personalizar o sistema. Tudo foi planejado para que o Windows fique ainda mais parecido com a marca da maçã. A seguir, você pode conferir dois modelos de Wallpapers disponíveis no pack.
Exemplo de dois modelos de Papéis de Parede 
No pacote do Leopard-X existe um instalador específico de itens para o Styler, com uma Barra de Ferramentas para o Explorer e panos de fundo para a área de trabalho inspiradas do Mac Os X Leopard. Veja uma prévia de como seu sistema operacional pode ficar, após a instalação de todos os complementos:

O XP tomado pelo poder da maçã 

Gratuito

Tamanho:
9,17 MB
Arquivo:
Rar.
Sistema Operacional:
Windows XP
Lançamento:
2009
Empresa:
Vladimir0523
Hospedagem:
MegaUpload

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki