BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

5 de março de 2011

Marchinhas de Carnaval Vol 1 e 2 (2011)


Faixas:
01 Cidade Maravilhosa
02 Saca Rolha (As Águas Vão Rolar)
03 Vassourinhas
04 Aurora
05 Me Da Um Dinheiro Ai
06 Cabeleira Do Zeze
07 Bandeira Branca
08 Cachaca nao é agua
09 Turma do funil
10 Mamãe eu Quero
11 Jardineira
12 Indio Quer Apito
13 Tai’, Eu Fiz Tudo Pra Voce Gostar De Mim
14 Mulata Ie Ie Ie
15 Allah-la-O
16 Daqui Não Saio
17 Quem Sabe, Sabe
18 Está Chegando A Hora
19 O Abre Alas
20 Marcha do remador (Se a canoa não virar)
21 Maria Sapatão
22 A Pipa do Vovo

Vol 02
01 Hino do Carnaval Brasileiro – Pirata da perna de pau – Marcha do remador
02 Sasaricando – Vai com jeito – Ajoelhou
03 Allah-la-ô – Anda Luzia – Tourada em madri
04 Maria sapatão – Cabeleira do Zezé – Nós os carecas
05 Estrela do mar – Bandeira branca
06 Cachaça – Tem neo bebo ai – Saca-rolha
07 Aurora – Eva querida – Chiquita bacana
08 Me dá um dinheiro ai – Apareceu a margarida
09 Linda morena – Linda lurinha
10 Máscara negra – Estão voltando as flores – Pastorinhas
11 O teu cabelo não nega – Mamãe eu quero – Quem sabe sabe – Taí
Título: Marchinhas de Carnaval Vol 1 e 2
Banda: V/A
Gênero: Samba
Gravadora: V/A
Formato: Rar / MP3
Tamanho: 122 MB
Servidores: V/A
CLICK AQUI CLICK AQUI CLICK AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki