BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

29 de março de 2011

MAC OSX Snow Leopard 10.6

Descrição: O Mac OS X é conhecido por sua simplicidade, confiabilidade e praticidade. Por isso no desenvolvimento do Snow Leopard, os engenheiros da Apple tinham um único objetivo: deixar uma coisa que já era boa ainda melhor. Eles buscaram áreas onde seria possível melhorar, simplificar e agilizar – de pequenas coisas como ejetar drives externos, a grandes coisas como instalar o sistema operacional. Em muitos casos, o que era ótimo ficou surpreendente. Eis apenas alguns exemplos de como a sua experiência no Mac melhorou.

REFINADO, NÃO REINVENTADO
O Mac OS X é conhecido por sua simplicidade, confiabilidade e praticidade. Por isso no desenvolvimento do Snow Leopard, os engenheiros da Apple tinham um único objetivo: deixar uma coisa que já era boa ainda melhor. Eles buscaram áreas onde seria possível melhorar, simplificar e agilizar – de pequenas coisas como ejetar drives externos, a grandes coisas como instalar o sistema operacional. Em muitos casos, o que era ótimo ficou surpreendente. Eis apenas alguns exemplos de como a sua experiência no Mac melhorou.
UM FINDER MAIS AVANÇADO E DINÂMICO
O Finder foi totalmente reescrito em Cocoa para aproveitar as vantagens de todas as modernas tecnologias do Mac OS X como suporte a 64 bits e Grand Central Dispatch. O sistema está mais ágil de ponta a ponta, com destaque especial para o Finder. E ainda traz novos recursos como opções de busca customizadas do Spotlight e um modo de visualização aprimorado que permite ver em tamanho reduzido um documento de várias páginas ou assistir a um vídeo no QuickTime.
NOVA APARÊNCIA E NOVOS RECURSOS PARA O EXPOSÉ E STACKS
O Exposé está melhor e mais prático. Agora está integrado ao Dock para que você possa clicar e manter pressionado o ícone do aplicativo no Dock e todas as janelas daquele aplicativo serão compostas para que você possa passar rapidamente para outro aplicativo. O Exposé também está de cara nova. As janelas estão dispostas em uma estrutura organizada, facilitando a localização do que você deseja. E as pilhas, itens do Dock, que permitem que você tenha acesso acesso rápido a uma pasta de arquivos, podem ser percorridas para facilitar a visualização de todos os itens. Você também pode navegar pelas pastas de uma pilha para ver todos os arquivos contidos em cada uma delas.
BACKUP MAIS RÁPIDO NO TIME MACHINE
Apresentado pela primeira vez no Mac OS X Leopard, o revolucionário Time Machine facilitou muito o backup do disco rígido. O Time Capsule elevou o backup a um outro patamar com seu disco rígido sem fio que funciona perfeitamente com o Time Machine. Agora o Snow Leopard deixa o Time Machine até 80% mais eficiente e reduz o tempo necessário para finalizar o backup inicial no Time Capsule.
MAIOR RAPIDEZ PARA SAIR DO REPOUSO E ENCERRAR
Com o Snow Leopard, seu Mac sai do repouso duas vezes mais rápido quando você ativa o bloqueio de tela. O encerramento do sistema também é até 80% mais rápido, economizando momentos preciosos quando você está com pressa para chegar em casa ou no aeroporto.
MAIOR RAPIDEZ PARA SAIR DO REPOUSO E ENCERRAR
Com o Snow Leopard, seu Mac sai do repouso duas vezes mais rápido quando você ativa o bloqueio de tela. O encerramento do sistema também é até 80% mais rápido, economizando momentos preciosos quando você está com pressa para chegar em casa ou no aeroporto.
INSTALAÇÃO MAIS RÁPIDA E CONFIÁVEL
Nunca foi tão fácil atualizar o seu Mac. No Snow Leopard todo o processo foi simplificado, agilizado e está cerca de 50% mais rápido, mais abrangente e confiável2. Por exemplo, o Snow Leopard verifica os seus aplicativos para conferir a compatibilidade dos mesmos e coloca de lado os programas não compatíveis. No caso de falta de energia interromper a sua instalação, o processo será reiniciado sem perda dos dados.
UM GRANDE AVANÇO NO QUICKTIME
O QuickTime X é a tecnologia de mídia de próxima geração que turbina a sua experiência de áudio e vídeo no Mac OS X Snow Leopard. O QuickTime Player foi totalmente remodelado e hoje apresenta uma interface mais limpa e ordenada e simplifica os uploads para o YouTube e MobileMe. Sem contar um reprodutor de mídia mais eficiente, streaming HTTP e cores mais vivas e precisas.
DEFESA CONTRA VÍRUS E OUTROS MALWARES
Sem que seja preciso você tomar alguma atitude, o Mac OS X oferece um sistema multicamada de defesas contra vírus e outros aplicativos maliciosos, ou malwares. Por exemplo, evita que os hackers danifiquem seus programas usando uma técnica chamada "sandboxing", que restringe as ações dos programas no seu Mac, quais arquivos podem ser acessados e quais programas podem ser executados. Mas ainda há outros recursos automáticos de segurança como a "Library Randomization", que evita que comandos maliciosos encontrem seus alvos e o "Execute Disable", que protege a memória dos macs contra ataques.
Requisitos gerais
• Computador Mac com processador Intel
• 1GB de memória
• 5GB de espaço disponível no disco
• Drive de DVD para instalação
• Alguns recursos e funcionalidades exigem um provedor de serviços de Internet compatível; serviço sujeito ao pagamento de tarifas.
• Alguns recursos e funcionalidades exigem o serviço MobileMe da Apple. Aplicam-se termos e condições; sujeito ao pagamento de tarifas.
Bom eu não tive como testar!! E também não sei se tem o Idioma em Português! mais deve ter pelo fato de ser Multilinguagem!
Está versão já está Ativada!!
Nome: MAC OSX Snow Leopard 10.6
Fabricante:
Apple
Plataforma:
Pc
Estilo:
Sistema Operacional
Lançamento:
2010
Ídiomas:
Multi
Formato:
Rar
Tamanho:
6.7 GB
Servidores:
Fileserve/Megaupload
Megaupload
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
FileServe
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki