BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

3 de fevereiro de 2011


Depois de dois anos de sucesso da turnê “Em Casa”, que marcou sua volta ao mercado brasileiro, Alexandre Pires lança o CD e DVD “Mais Além – Ao Vivo” – uma superprodução dirigida pela concorrida Joana Mazzucchelli o show foi gravado no Citibank Hall no Rio de Janeiro marcando a estréia da turnê do álbum “Mais Além”. Além das canções que foram destaques do último CD (“Eu Sou o Samba”, “Quem é Você”,  “ Erro Meu”, entre outras), desfilam grandes hits de seus 20 anos de carreira, como “Mineirinho”, “Sai da Minha Aba” (DVD) e “Pode Chorar”.
“Procuro dosar as inéditas e os hits” – esclarece o artista – “O público também quer ouvir aquelas antigas que marcaram suas vidas”

Faixas do DVD:

01. Abertura (Ao Vivo)
02. Pode Chorar
03. Você Não Vai Escapar
04. Mineirinho
05. Cigano
06. Tira Ela De Mim (Quitame Esse Hombre) (Ao Vivo)
07. A Deus Eu Peço (A Dios Le Pido) (Ao Vivo)
08. Depois Do Prazer (Ao Vivo)
09. Dessa Vez Eu Me Rendo (Ao Vivo)
10. Se Quer Saber
11. Vou Viver A Vida
12. Sissi
13. Quem É Você (Alexandre Pires)
14. Eu Sou O Samba (Alexandre Pires)
15. Erro Meu (Alexandre Pires /Marquinhos Mosqueira)
16. Mais Além (Alexandre Pires / Claudio Rosa)
17. Sem Pensar (Alexandre Pires /João Junior )
18. Medley Espanhol -Usted Se Me Llevo La Vida / Necessidade / É Por Amor/ Bum Bum Bum/ A Musa Das Minhas Canções/ Vem Me Amar
19. Custe O Que Custar
20. Só Por Um Momento
21. Sai da Minha Aba
22. Medley Tim Maia: Sossego / Do Leme Pantanal / Descobridor Dos Sete Mares / Gostava Tanto De Você (Ao Vivo) – (Sossego/Do Leme ao Pontal:Tim Maia/Descobridor dos Sete Mares:Michel,Gil
23. Delírios De Amor (Ao Vivo)
24. Encerramento Ao Vivo
25. Making Of – Sai da Minha Aba/Adeus Eu Peço/Eu Sou o Samba
Título do DVD: Alexandre Pires Mais Além Ao Vivo
Artista: Alexandre Pires
Lançamento: 2010
Gênero: Pagode
Classificação: Livre
Duração: 108 min
Produção: EMI
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Audio: 10
Tamanho: 980 MB
Servidores: Hotfile/Megaupload
CLICK AQUI CLICK AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki