BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

2 de fevereiro de 2011

Como Assistir Os Filmes Baixados com legenda

1- Primeiramente, o seu arquivo já deve estar em arquivo único e em uma extensão de vídeo, como por exemplo rmvb ou avi, se estiver em rar, leia o post referente a arquivos rar, e se ainda não estiver unido, leia os posts sobre como unir arquivos em rar e com final 001, aaa, ou aa.

2- Depois de feito isso, você precisa ter instalado em seu computador, um pacote de codecs. Por quê? Simples, pois o Windows não é capaz de reproduzir todos os tipos de arquivos de vídeo. Por esse motivo, sugiro o uso do K-Lite Mega Codec Pack, que você pode baixar AQUI.  Esse arquivo já contém o pacote de codecs e o programa que você utilizará para reproduzir seu filme.

3- Agora siga as instruções do instalador do programa e instale-o. Não mude as configurações de intalação!!!

4- Execute o programa que veio junto ao pacote de codecs (Windows Media Player Classic) e abra o arquivo desejado, agora é só curtir o seu filme!

5- Se não deu certo, verifique se seu arquivo não está corrompido, qual a extensão dele (Formato), e quais os formatos reproduzíveis no programa que você baixou.

Problemas com a legenda...

Para reproduzir a legenda, mais uma vez sugiro o Windows Media Player Classic. Por quê? Porque o WMPC roda a legenda sem a necessidade de unir a legenda ao filme! Como? Fácil. Coloque o filme dentro de uma pasta com o nome que você quiser (Nome_do_Filme.Formato , por exemplo). Após isso, coloque a legenda na mesma pasta com o mesmo nome, mudando apenas o final. Ex: (Nome_do_Filme.Formato). Geralmente a legenda estará no formato .SRT e o filme em .AVI ou .RMVB. Abaixo, veja um exemplo de como deverá estar seus arquivos:

Guerra_dos_Mundos_2.rmvb
Guerra_dos_Mundos_2.srt

Agora, abra o filme com o Wndows Media Player Classic (WMPC), que a legenda vai rodar junto ao filme automaticamente! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki