BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

25 de fevereiro de 2011

BackTrack 4 Final Release

BackTrack é atualmente a melhor distribuição de Linux com foco em testes de penetração. Sem nenhuma instalação, a plataforma de análise é iniciada diretamente do CD-ROM ou Pen Drive sendo completamente acessível em minutos.BackTrack é uma distribuição Linux live CD
Back Track é uma junção de duas antigas distribuições relacionadas com segurança, Whax e Auditor Security Collection, reunindo mais de 300 ferramentas para análise e testes de vulnerabilidades Esta nova edição BackTrack 4, segundo o site oficial já alcançou mais de 100.000downloads. Para este novo lançamento há disponibilidade para 3 versões: CD, USB (extended tool-set) e VMware image.
Segundo o anúncio, o BackTrack 4 traz grandes avanços conceituais e tem algumas novas e excelentes características. A mais importante destas mudanças é a expansão do Pentesting LiveCD para uma plena “Distribuição”.
Agora, baseado em Debian (núcleo e pacotes) e utilizando os repositórios de softwares do Ubuntu, BackTrack 4 pode ser adaptado em caso de atualização. Quando sincronizado com os repositórios oficiais do BackTrack, o sistema irá receber regularmente atualizações de segurança e novas ferramentas logo após serem liberadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki