BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

20 de fevereiro de 2011

Autodesk AutoCAD Electrical 2011

Descrição: O software AutoCAD ® Electrical, o software AutoCAD ® para projetistas de controles elétricos, ajuda a automatizar tarefas de design. O AutoCAD Electrical inclui todas as funcionalidades do AutoCAD, além de um completo conjunto de funcionalidades concebidas especificamente para projetistas de controles elétricos. bibliotecas de símbolos e ferramentas abrangentes para automatizar tarefas de engenharia elétrica pode ajudar a aumentar a produtividade de desenho e ganhar uma vantagem competitiva.
AutoCAD ® Electrical 2011 software faz melhorias significativas para o processo de pesquisa de catálogo. melhorias de desempenho de banco de dados permitem tempos de carregamento mais rápido para um acesso mais rápido ao extenso catálogo. Melhoria da filtragem e classificação se torna mais fácil para encontrar o componente exato que você precisa. AutoCAD Electrical 2011 também permite que você crie um banco de dados de catálogo específico do projecto, que inclui somente os dados relevantes de seu projeto, tornando mais fácil para você compartilhar dados de catálogo com seus clientes.
Mais uma otima ferramanta da Autidesck.
O arquivo se enconta no formato .isz
Você consegue abrir arquivos deste tipo usando os programas EZB Systems UltraISO ou WinMount acho que ate o Alcohol 120% abre
Valor aproximado 580 doletas
Microsoft ® Windows ® XP Home e Professional (SP2 ou posterior), ou Microsoft ® Windows Vista ® SP1 (ou posterior) Enterprise, Business, Ultimate, e as edições Home Premium, ou Microsoft ® Windows ® 7 Enterprise, Business, Ultimate e edições Home Premium (compare as versões do Windows)
• Intel ® Pentium ® ou AMD ® Athlon dual-core, 1.6 GHz ou superior com tecnologia SSE2 para Windows XP, ou Intel ® Pentium ® 4 ou AMD Athlon dual-core, 3.0 GHz ou superior com tecnologia SSE2 para o Windows Vista ou Windows 7
• 2 GB RAM
• 4 GB de espaço livre em disco para instalação (5 GB para uma máquina de limpar com nenhum. NET instalado)
• 1280 x 1024 display com True Color
• Microsoft ® Internet Explorer ® 7.0 ou posterior
• Microsoft Mouse Dispositivo apontador compatível
Nome: Autodesk AutoCAD Electrical 2011
Fabricante: Autodesk
Plataforma: Windows XP/Vista/7
Estilo: CAD Electrical
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 3.3 GB
Servidores: Filesonic/Megaupload
Megaupload
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
Filesonic
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
CLICK AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki