BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

1 de janeiro de 2011

99 Clipes Brasil Sertanejo (2011)

Sinopse: Este é o primeiro DVD de 99 Clipes sertanejo já construído. Tem em seu conteúdo músicas de alta qualidade e que estão fazendo sucesso no momento, com certeza sua coletânea esta aqui, são mais de 5 horas e 30 minutos de duração, e artistas selecionados para que venha a manter o padrão de qualidade, não perca tempo, adquira logo a sua, pois esta é sucesso garantido e tem mais, é um produto (Capitão Gancho) o personagem chefe dos 99 clipes.
Clipes Existentes No DVD:
01 – Luan Santana – Adrenalina
02 – João Neto & Fabiano – Casa Das Prima
03 – Michel Teló – Fugidinha
04 – Guilherme & Santiago – E Daí
05 – Victor & Léo – Fada
06 – Fernando & Sorocaba – Celebridade
07 – João Bosco & Vinícius – Chora Me Liga
08 – Pedro Paulo & Matheus – Minta, Finja
09 – Bruno & Marrone – Amor Não Vai Faltar
10 – Carlos & Jader – Meu Defeito É Te Amar
11 – Hugo Pena & Gabriel – Fora Do Eixo
12 – João Neto & Frederico – Sai Pra Lá
13 – Jorge & Matheus – O Mundo É Tão Pequeno
14 – Mayck & Lyan – Diz Que Ta Arrependida
15 – Luan Santana – Meteoro
16 – Michel Teló – Amanhã Sei Lá
17 – Guilherme & Santiago – Tô Pra Lá De Bagdá
18 – Victor & Léo – Amigo Apaixonado
19 – Fernando & Sorocaba – A Casa Caiu
20 – João Bosco & Vinícius – Sufoco
21 – Pedro Paulo & Matheus – Divergências
22 – Bruno & Marrone – Amiga Por Favor
23 – Carlos & Jader – Cala A Boca E Me Beija
24 – Hugo Pena & Gabriel – Robin Hood Da Paixão
25 – João Neto & Frederico – Ingrata
26 – Jorge & Matheus – Amor Covarde
27 – Mayck & Lyan – Sem Você Fico Sem Mim
28 – Luan Santana – Você Nao Sabe O Que É Amor
29 – Michel Teló – Me Odeie
30 – Guilherme & Santiago – Coração Mudou
31 – Victor & Léo – Você Sabia
32 – Fernando & Sorocaba – Paga Pau
33 – João Bosco & Vinícius – Falando Serio
34 – Pedro Paulo & Matheus – É Isso Ai
35 – Bruno & Marrone – Sou Eu
36 – Carlos & Jader – Coisas Do Amor
37 – Hugo Pena & Gabriel – Meu Coração Chorou
38 – João Neto & Frederico – Bitoca Nas Meninas
39 – Jorge & Matheus – Eu Respiro Você
40 – Mayck & Lyan – Cara De Santa
41 – Luan Santana – Eu To Jogando Verde
42 – Michel Teló – Ei, Psiu Beijo Me Liga
43 – Guilherme & Santiago – Solteiro Sim, Sozinho Nunca
44 – Victor & Léo – Borboletas
45 – Fernando & Sorocaba – Madri
46 – João Bosco & Vinícius – Aô Buteco
47 – Pedro Paulo & Matheus – Aô Trem Bão
48 – Bruno & Marrone – Te Amo Tanto
49 – Carlos & Jader – Tô No Bar
50 – Hugo Pena & Gabriel – Amanhã Vazio
51 – Joao Neto E Frederico – É Pra Valer
52 – Jorge & Matheus – Fala Um Pouco Comigo
53 – Mayck & Lyan – Dor De Dente E Mulher Feia
54 – Luan Santana – Jogo Do Amor
55 – Michel Teló – Larga De Bobeira
56 – Guilherme & Santiago – O Mundo Gira
57 – Victor & Léo – Estrela Cadente
58 – Fernando & Sorocaba – Da Cor Do Pecado
59 – João Bosco & Vinícius – Curtição
60 – Pedro Paulo & Matheus – Agenda Rabiscada
61 – Bruno & Marrone – Duas Vezes Você
62 – Carlos & Jader – Sonho De Amor
63 – Hugo Pena & Gabriel – Corro De Saudade
64 – João Neto & Frederico – Quero Amor Pra Vida Inteira
65 – Jorge & Matheus – Só Falta Você
66 – Mayck & Lyan – Pede Pra Voltar
67 – Luan Santana – To De Cara
68 – Michel Teló – Balada Sertaneja
69 – Guilherme & Santiago – O Amor Que Eu Sonhei
70 – Victor & Léo – Fotos
71 – Guilherme & Santiago – Deixa De Orgulho
72 – Victor & Léo – Razão Do Meu Astral
73 – Fernando & Sorocaba – Luz Da Minha Manhã Sorry
74 – João Bosco & Vinícius – Coração Só Vê Você
75 – Pedro Paulo & Matheus – Eu Vou Te Buscar
76 – Bruno & Marrone – Não Tente Me Impedir
77 – Carlos & Jader – Meias Sujas
78 – Hugo Pena & Gabriel – Mala Pronta
79 – João Neto & Frederico – Tô Passando Ai
80 – Jorge & Matheus – Ana Carolina
81 – Mayck & Lyan – Se Tudo Acabou
82 – Luan Santana – Sobrenatural
83 – Michel Teló – Barquinho – Eu Quero Você
84 – Guilherme & Santiago – Por Isso
85 – Victor & Léo – Ao Vivo E Em Cores
86 – Fernando & Sorocaba – A Louca
87 – João Bosco & Vinícius – Deixaria Tudo
88 – Pedro Paulo & Matheus – Saudade Dela
89 – Bruno & Marrone – Onde Você Está
90 – Carlos & Jader – E Daí
91 – Hugo Pena & Gabriel – Pra Lá De Bagdá
92 – João Neto & Frederico – Mata Minha Sede
93 – Jorge & Matheus – O Que Os Olhos Não Veem
94 – Mayck & Lyan – Vacilou Virou Ex
95 – Luan Santana – Sinais
96 – Michel Teló – É Amor Pra Valer
97 – Victor & Léo – Muito Natural
98 – Fernando & Sorocaba – Vendaval – Bala De Prata
99 – João Bosco & Vinícius – Terremoto
Titulo: 99 Clipes – Brasil Sertanejo
Ano: 2011
Tipo: DVD-R
Tempo de Duração: 5:32 Hs
Gênero: Sertanejo
Tamanho: 3.3 Gigas
Categoria: Show em DVD
Formato: Rar
Áudio: Vários
Servidores: Multiupload – Vários
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Upload: Dombroski
Multiupload – Parte 01
Multiupload – Parte 02
Multiupload – Parte 03
Multiupload – Parte 04
Multiupload – Parte 05
Multiupload – Parte 06
Multiupload – Parte 07 Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki