BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

5 de outubro de 2010

XP Ultra Rapido


Esse é para acabar com todos os TABUS de quem diz não usar Windows XP modificado.
O Windows XP Version Serv Pack 2 - Powerfull Edition foi desenvolvido após anos de pesquisa e muitos meses de trabalho com muitas mídias perdidas e muitas formatações depois.
Até chegar ao produto final, completo, de qualidade e que agrada a todos os usuários.
Apenas para vocês terem uma idéia da dimensão que (que meu velho tio Bill não nos ouça) windows alcançou, instalei inicialmente em minha máquina e em máquinas de mais dois amigos. A partir daí quem via o XP trabalhar não queria outro windows que não fosse esse.
Ele trabalha e funciona perfeitamente por sí só.
Instalei em uma máquina com 128Mb RAM, processador CELERON 1,2Ghz e HD 20GB, rodou perfeito, a inicialização do windows foi extremamente rápida, passando apenas uma barrinha na tela de carregamento do XP e ele já inicia o Windows na área de trabalho.
Se você vive formatando sua máquina por problemas de vírus ou devido ao fato do windows e/ou seus programas estarem corrompidos... Isso acaba aqui. Os programas de manutenção que estão inclusos nele são instalados durante a instalação do windows. Muitos drivers adicionais foram alocados nele para que não se tenha problemas durante a instalação.

Perfeito para quem trabalha com programas de imagens, PSP 11, Photoshop, e conversores de vídeos e gravação de DVDs o que leva o PC a utilizar muita memória. Esse Windows não trava nunca. Por mais carregado que sejam os programas utilizados.

Já vem com um patch onde deixa seu internet explorer abrir bem mais rápido que o habitual.
Sua rede bem mais rápida e acessível.
Estão inclusos nele o Windows Media Player 11, o Internet Explorer 7 e os passos para validação onde você poderá fazer todas as atualizações disponíveis no site da microsoft.
Poderia escrever um livro falando sobre ele mas penso que o melhor é você instalar e testar...
Os programas aqui apresentados, são em síntese, o que há de melhor no mercado nas categorias. A descrição de cada um deles fala por si só.

Acaba com spywares em tempo real, exatamente como um antivírus verifica os arquivos antes de você abrir para não ser contaminado, ele faz a mesma coisa, mas contra spywares.

Informações Adicionais:
Os spywares infectam sua máquina e monitoram toda sua atividade on-line acabando com sua privacidade e também contribuem para o aumento de mensagens não solicitadas (spam) que você recebe em sua caixa de entrada.

Informações Adicionais:
Tem suporte para várias línguas, inclusive Português-Brasil.

Recomendação: Para uma instalação perfeita, dê o boot pelo cd e pessa para excluir a partição. Depois selecione a opção INSTALAR e ele trabalhará sozinho.

O Processo é totalmente automatizado, sem precisar intervenção do usuário para instalação de rede e não precisa serial.

Os arquivos para instalação do ie7 e wmp11 e estão na pasta c:intall, os seriais do brazip e error killer estão na pasta c:seriais e keygens

Curta seu PC mais seguro, sua internet mais rápida e segura e seu computador mais leve. Pensem em usar, testar e não irão se arrepender.


Tamanho: 415 MB
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki