BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

5 de outubro de 2010

Windows Server 2008 Enterprise - Ptbr + Crack Ativação




O Windows Server 2008 promete ser o sistema operacional mais avançado desta série, desenvolvido para aproveitar ao máximo os recursos da próxima geração de sistemas de rede, aplicativos e serviços para a web. Com o Server 2008, você pode desenvolver, fornecer e administrar aplicativos ricos e experiências interessantes, além de prover uma infraestrutura de rede segura e aumentar a eficiência tecnológica de seu sistema.
Esta versão focou em melhorar o que já era bom nas edições anteriores e ao mesmo tempo adicionar novas funcionalidades e melhorias consideráveis. São novas ferramentas para a web, tecnologias de visualização, melhorias de segurança e utilidades de gerenciamento que lhe poupam tempo, reduzem custos e fornecem uma ferramenta sólida para sua infraestrutura de tecnologia da informação.


Feito para a Web

Desenvolvido para a internet, o Windows Server 2008 já possui o Internet Information Services 7.0 (IIS7), um servidor e uma plataforma segura e fácil para desenvolver e hospedar com confiança aplicativos e serviços. O IIS7 inclui uma arquitetura repleta de componentes para uma maior flexibilidade e controle, além de fornecer fácil gerenciamento, diagnósticos poderosoz e recursos para economizar tempo.
Juntamente com o .NET Framework 3.0, o IIS7 forma uma plataforma compreensiva para o desenvolvimento de aplicativos que conectam usuários e dados, permitindo-lhes visualizar, compartilhar e agir sobre a informação. Adicionalmente, o IIS7 exerce um papel primordial na unificação das tecnologias de plataformas web da Microsoft — o que inclui o ASP.NET, Windows Communication Foundation Web services e o Windows SharePoint Services.

Virtualização

O Microsoft Windows Server Hyper-V, a próxima geração de tecnologias de virtualização, lhe permite fazer o melhor uso possível dos seus investimentos em hardware, consolidando diferentes funções como máquinas virtuais separadas, porém executadas em uma máquina física. Você também pode executar com eficiência múltiplos sistemas operacionais — Windows, Linux e outros — de maneira paralela em um único servidor.
Os aplicativos também podem ser virtualizados com eficiência, usando as tecnologias de acesso centralizado do Windows Server 2008. Serviços como Terminal Services Gateway e Terminal Services RemoteApp lhe permitem fácil acesso remoto ao programas baseados em Windows de qualquer lugar, executando-os em um servidor terminal ao invés de diretamente em um cliente.

Segurança

A segurança também está aprimorada. O sistema foi forçado e testado para proteger contra falhas. Novas tecnologias ajudam a prevenir contra conexões não-autorizadas às suas redes, servidores, dados e contas de usuários. A Network Access Protection (Proteção de Acesso à Rede, NAP) ajuda a garantir que os computadores que tentam conectar-se à sua rede estejam de acordo com a sua política de segurança. Tecnologia integrada e diversas melhorias fazem dos serviços Active Directory uma solução forte e integrada de IDA (Identify and Access, identificar e acessar). Um controlador de domínio Read-Only e criptografia Bitlocker fortalecem ainda mais a segurança.
Em suma, o Windows Server 2008 é uma ótima fundação para todos os seus trabalhos dentro de um servidor, sendo ao mesmo tempo fácil de administrar. Trata-se de um console unificado que simplifica os ajustes, as configurações e a administração. O Windows PowerShell, uma nova linha de comando, habilitam os administradores a automatizar tarefas rotineiras dentro de vários servidores.

Finalmente, a nova opção Server Core permite a instalação somente de componentes e subsistemas necessários sem uma interface gráfica.


Ele Funciona até com 512 MB de memoria RAM, mas e recomendavel pelo menos.

Processador: 2GHz
Memoria: 1GB RAM
Disco Rigido: 40GB
Unidade de Disco: DVD-ROM
Video: Super VGA (800 × 600) ou superior
Tamanho: 1.49 GB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: PTBR

Para baixar é simples faça download do arquivo em texto onde encontra-se os link's


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki