BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

10 de outubro de 2010

Techsmith SnagIt v10.0.0

Esta ferramenta permite que o utilizador capture screenshots de diversas maneiras diferentes através de poucos cliques!!
Esta é a ferramenta líder nas capturas de ecrã. Com ela capture o seu ecrã, janela ou apenas uma área específica, depois exporte. Essa exportação pode ser para a impressora, pode ser simplesmente para guardar ou para publicar. SnagIt guarda as capturas das imagens nos formatos PCX, JPG, TIFF, BMP, PDF e SWF.
Claro que temos muito mais que um simples capturador de ecrã, ou melhor, temos uma aplicação que tem a capacidade de gravar tudo o que os seus olhos conseguem ver num ecrã, seja vídeo ou imagem estática.
Depois podemos dar asas à nossa criatividade com efeitos gráficos que o editor de imagem terá? Mas e se eu quiser, posso gravar uma vídeo que está a passar no meu computador? Posso gravar também a actividade vídeo do meu messenger? Posso, depois de trabalhada a imagem, exportar por FTP?
Sim a todas as questões e a muitas outras que estão ainda por colocar, esta aplicação é de facto a melhor no seu segmento. Por falar no editor do SnagIt, podemos já falar numa ferramenta muito completa que em nada fica a dever a suites mais publicitadas, esta faz um trabalho excepcional. Os filtros e efeitos disponíveis permitem autênticas obras de arte.
Nome: Techsmith SnagIt v10.0.0
Lançamento: 2010
Idioma: Ingles
Plataforma: Windows
Estilo: Editor de Imagem
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 28 MB
Servidor: Megaupload
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki