BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

12 de setembro de 2010

Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007- PC

Download Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007- PC


Descrição:
"Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007" traz mudanças significativas à série. A série sempre teve um viés que tende para o simulador e o lado ruim é que o andamento poderia não ser tão fluído quanto se poderia desejar. Agora, a produtora deixou o jogo Winning Eleven mais ágil e mais fácil de fazer os gols, sem, no entanto, perder as características estratégicas que marca a franquia.
Um dos pontos do Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007 foram as animações, que ganharam novos quadros de movimento, principalmente nas situações que o jogador fica sem controle, como por exemplo, num desequilíbrio. Mais seis equipes aparecem com seus nomes reais: o clube alemão Bayern de Munique e as seleções da Holanda, Itália, Inglaterra, Argentina e Espanha. Outros quatro times nacionais, sem licenciamento, foram incluídas na lista de países: Trinidad e Tobago, Angola, Gana e Togo. Eles estavam presentes na Nippon Challenge na edição do ano passado, mas não em controle do jogador.

Instruções para instalação do Winning Eleven Pro:
1° Passo: Instale o jogo normalmente.
2° Passo: Agora copie o conteudo Zipado (NS-WE2007_MAXI-poseden) p/ um local de facil acesso.
3° Passo: Copie o Yasu para um local de facil acesso.

4° Instale o Daemon Tool 4.09.1.
5° Passo: Abra o Daemon Tool (Icone do lado do relogio) clicando com o botão direito na opção "All Options On"
6° Passo: Agora va na opção (ainda no Daemon Tools) Virtual Cd/Dvd rom em seguida va em Mount Imagem e indique o arquivo (NS-WE2007_MAXI-poseden) aquele que falei para colocar em um local de facil acesso.

7° Passo: Agora de um duplo cique no arquivo Yasu em seguida deve abrir uma janela, Clique em Ok, tanto na primeira quanto na segunda.
8° Passo (Final): Agora de um duplo clique no atalho excecutavel do Winning Eleven Pro Evolution Soccer 2007 e bom jogo. Ou Instale o jogo, Copie o crack para a pasta do winning eleven, substituia os arquivos e pronto.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki