BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

13 de setembro de 2010

Mozilla Firefox 3.6.8




Firefox 3.6 permite que você navegue com mais segurança e eficiência do que qualquer outro browser. Mude hoje mesmo — o Firefox importa seus favoritos e outras informações. E você ainda pode continuar usando outros navegadores junto com o Firefox.O Firefox é um software livre desenvolvido pela Mozilla Corporation.

Privacidade


Limpando dados pessoais

Quer apagar todo o histórico de páginas visitadas nas últimas horas ou apenas os cookies? Com o Firefox você apaga informações pessoais em dois cliques ou mesmo automaticamente.



P, M, G ou GG — Você decide


O Firefox é o navegador mais personalizável que existe. Instale extensões que criam novas funções (como a integração com YouTube ou orkut), adicione temas que modificam o visual do Firefox e coloque mais pesquisas na barra de ferramentas. O Firefox é tão grande ou pequeno quanto você queira.

Corretor ortográfico

Corretor ortográfico

O Firefox 3.6 possui um corretor ortográfico integrado. Quando você escreve um email ou mesmo um comentário em um blog, as palavras não reconhecidas são grifadas. Saiba como ativar a correção.






Proteção contra sites falsos

Alerta contra fraudes



Um recurso de segurança do Firefox é a proteção contra download de spyware. É uma adição a proteção já existente contra fraudes online, que são páginas que se fazem passar por instituições com o objetivo de roubar informações como senhas. O Firefox recebe da internet listas de sites suspeitos e bloqueia se um deles for visitado.



Restauração da sessão



Restaurando sessão

Agora quando a energia elétrica for interrompida ou mesmo se o Firefox travar todas as janelas são reabertas assim que você reiniciar.


RSS



RSS



integração RSS nos favoritos permite que você fique sabendo das atualizações e últimas notícias dos seus sites preferidos.


Pesquisa inteligente



Campo de pesquisa






campo de pesquisa fica a direita na barra de ferramentas e abre direto a página com os resultados. E o comando localizar na página acha o texto a medida que você digita.



Navegação em abas



Abas






Abra várias páginas em uma mesma janela. Abrindo os links em segundo plano eles já estarão carregados quando você for ler.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki