BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

12 de setembro de 2010

Download - Grand Theft Auto Total Collection 1, 2, 3, VC, SA, 4 | PC

Ficha Técnica:

Fabricante: Rockstar North
Lançamento: 2009
Idioma: Português
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 22 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: Windows XP/Vista

Sinopse/Descrição:

Em 1997, um grupo de desenvolvedores que mais tarde se chamaria Rockstar North e Rockstar Games lançou seu primeiro título "Grand Theft Auto" sem esperar muito do público. No entanto, o jogo foi um sucesso, baseado na jogabilidade irreverente, humor e estilo politicamente incorreto - um fenômeno nasceu.

Hoje, alguns anos depois, o jogo se encontra entre um dos mais jogados do mundo, com grande número de vendas, versões 3D cheia de novidades e muita ação para consoles e computadores, enfim, um sucesso sem precedentes.

Qual a fórmula do jogo que encanta os jogadores?

A magia é muito simples, em vez de controlarmos o moçinho, em GTA somos o temido vilão. Podemos assaltar carros, lojas, fazemos o trabalho sujo das ruas e etc. A mente humana necessita ver um pouco de violência e nada melhor que descarregar essa necessidade em um jogo.

Grand Theft Auto: London 1969

O "novo" Grand Theft Auto: London 1969 na verdade não tem nada de novo. Este jogo é, na verdade, um pacote de expansão para o Grand Theft Auto original. O cenário traz algumas mudanças, como, por exemplo, dirigir do lado esquerdo em vez do direito e músicas e gírias da época. Fora isto, o jogo continua o mesmo e com os mesmos objetivos, que são roubar carros e cometer alguns crimes.

Prepare-se usuários de PC! O jogo mais vendido de 2001 para o PlayStation 2 está chegando ao seu micro.

Terceira versão de uma das séries mais controversas de todos os tempo, Grand Theft Auto III está cheia de detalhes. A cidade em que o protagonista vive, Liberty City, é representada com bastante vida. Há trânsito de pessoas e de carros pela cidade toda. Você pode ouvir as pessoas conversando, entrando em prédios etc, enfim vivendo. E em Liberty City, o jogador recomeça sua vida no mundo do crime.

Cada carro que aparece pode ser controlado pelo jogador. É carro de passeio, ambulâcia, táxi (aparecem até passageiros querendo entrar), etc. Cada um deles possuem 17 pontos que podem ser danificados e influem no desempenho. Se o motor for atingido, o carro fica inutilizado. Pior, vai explodir! Na chuva o negócio é dirigir bem devagar pois a pista fica escorregadia.

A diferença da versão PC são os controles. A tradicional combinação teclado com mouse proporciona mais agilidade. Também pode-se adicionar skins ao personagem e colocar seus MP3 preferido para tocar no rádio do carro. A resolução também é bem maior: até 1600 por 1200 pixels.

A liberdade que Grand Theft Auto III dá ao jogador é muito grande. O jogador, se quiser, pode ficar simplesmente vagando pelas ruas da cidade sem fazer missão alguma. Mas para chegar ao final ou abrir novas áreas para explorar só mesmo realizando as missões.

Polêmico jogo permite que você seja um mafioso roubando carros e cometendo crimes numa cidade fictícia.
Quando a DMA criou a primeira expansão para "Grand Theft Auto" (ainda em sua versão 2D), eles decidiram fazer algo estiloso: ambientar o jogo na Londres da década de 60 para ressuscitar o charme de filmes como "Um Golpe à Italiana". Agora, continuando a tradição do terceiro game, a empresa levou o título à brega Miami dos anos 80.

Você controla Tommy Vercetti. Recém-saído da prisão, o criminoso trabalha para os irmãos Forelli. Desta vez, o protagonista terá voz e falará durante o jogo (ao contrário do anti-herói mudo da versão anterior) e será dublado por ninguém menos que Ray Liotta (que interpretou Paul Krendler em Hannibal). Tommy também está cheio de novos truques: novas armas, conhecimentos de artes marciais, um sistema de mira que deve facilitar a vida dos jogadores e, é claro, uma camisa com estampa florida!

Além de dirigir carros, Tommy poderá roubar também motos, um helicóptero e até mesmo lanches em suas aventuras. O jogo terá mais de 100 missões (contra as 75 do anterior), que prometem ser mais longas e complexas. Além das tradicionais missões periféricas de táxi, ambulância e polícia, o novo jogo trará uma nova variedade de passatempo: entrega de pizza em moto!

A nova versão apresenta um grande salto de qualidade gráfica. Além de adicionar detalhes de brilho e reflexão nos automóveis, agora será possível visitar e ver o interior dos prédios. Outra grande mudança é que a cidade inteira estará disponível desde o início do jogo, ao contrário da versão anterior.

Tudo nesta continuação promete ser colossal. A cidade terá o dobro de tamanho, haverá quase o triplo de armas (150 no total) e o triplo de músicas. A parte sonora, por exemplo, terá nada mais, nada menos que 90 músicas licenciadas, que serão divididas em 10 estações virtuais. Espere por muitos clássicos da década de 70 - The Message, do grupo Grand Master Flash é uma delas.

Apesar de gigantesco, "Vice City" ainda guarda lugar para detalhes. Pneus que estouram, gangues que roubam carros e a inclusão de skatistas que reagem a ação são algumas das novidades que devem adicionar charme nas missões. E a Rockstar deu uma melhorada considerável na Inteligência Articial que controla tudo isso.

A Rockstar quer aproveitar bem a escolha de local e época, algo que fica claro pela escolha dos carros - alguns modelos esportivos da década de 80 serão destacados, por exemplo. Ambientes como o hotel Fontainebleau (famoso por sua aparição no remake de Scarface) marcam presença nesse estiloso jogo.

Aproveitando o tempo extra desde o lançamento para PlayStation 2 (e aproveitando o poder das novas placas 3D), o game poderá ser rodado em resoluções mais altas e ainda assim rodar suave.


San Andreas é cenário do simulador de máfia que explora a comunidade negra em uma paródia da Los Angeles dos anos 90.
"Grand Theft Auto" nasceu como um jogo 2D no PC e vários dos elementos existentes hoje já haviam sido delineados no game original. Apesar do sucesso no videogame da Sony, os novos jogos série mantêm a tradição de homenagear fãs dos computadores e não será diferente com "San Andreas".

A trama acontece no início dos anos 90. Carl Johnson abandonou Los Santos há cinco anos, foi parar em Liberty City, mas resolveu voltar ao lar e encontrou sua mãe assassinada, sua família despedaçada e seus amigos de infância em apuros. Enfim, o caos completo. Seu irmão mais velho, Sweet, o culpa pela morte acidental do caçula.

Em meio a tudo isso, Carl é pego como bode-expiatório de um assassinato praticado por policiais corruptos. A solução é dominar San Andreas à força, para salvar a si e sua família.

São três as principais cidades do game: Los Santos, inspirado em Los Angeles; San Fierro, que faz paralelo com San Francisco; e Las Venturra, representante fictício de Las Vegas.

Os cenários de subúrbio dão a tônica, com suas gangues, traficantes, policiais corruptos e toda espécie de escória. Os grupos estão fortemente armados com submetralhadores que lembram a israelense Uzi. As gangues chinesas e mexicanas são alguns dos problemas que Carl terá de enfrentar. Como sempre há um sem número de carros para dirigir, adquiridos de forma legal ou não. Bicicleta também faz parte dos meios de locomoção neste novo "Grand Theft Auto".

A missão básica é formar uma gangue. Desta vez, pode-se fazer as missões de carro com até quatro integrantes. "Grand Theft Auto" permite muita liberdade ao jogador. Se tiver muito sucesso, poderá até abrir um cassino em Las Venturra. Esta versão é de quatro a seis vezes maior que o antecessor e o interior dos prédios são incrivelmente detalhados.

Uma das muitas novidades desta edição é que o personagem tem uma barra de Stamina, que difere do medidor de energia normal. Para recuperar a Stamina o personagem precisa se alimentar.

"Grand Theft Auto: San Andreas" já foi lançado para PlayStation 2 e foi confirmado para PC e Xbox.

"Grand Theft Auto" acostumou-se ao sucesso e às polêmicas e, na geração encabeçada pelo PlayStation 2, conseguiu firmar-se como um dos maiores games de todos os tempos. A quarta edição continuou a trajetória de sucesso: foi o maior lançamento de entretenimento da história, de acordo com o livro Guinness de recordes. Com essa credencial, agora espera também espera repetir a dose no PC.

O protagonista é Niko Bellic, um imigrante do leste europeu que veio aos Estados Unidos para perseguir o sonho americano e, influenciado pelo primo Roman, acaba por envolver-se em atividades criminosas. Na verdade, Bellic não é um bandido, e leva uma vida até tranqüila, mas aos poucos, para resolver seus problemas, é obrigado a tomar decisões pouco ortodoxas.

Toda a Big Apple é recriada, com direito a trechos de New Jersey: em "GTA IV", novamente Nova York é Liberty City, enquanto o Brooklyn vira Broker, Manhattan passa a se chamar Algoquin, Queens transforma-se em Dukes, o Bronx torna-se Brohan e New Jersey é rebatizada de Alderney.

Os espaços em branco praticamente desaparecem, dando lugar a uma cidade densa, tanto horizontal quanto verticalmente, no projeto que é seguramente o mais ambicioso da série. Nos PC mais turbinados, o jogo se beneficia da melhor resolução e mais "draw distance", ou seja, pode-se ver locais que estão mais distantes. Com isso, o visual do game está mais detalhado. A edição para computador também tem a funcionalidade de gravar e editar vídeos, além de ter um modo multiplayer mais rico que as versões para consoles.

A máfia aparece por Liberty City, embora sem papéis fundamentais na trama. Já os personagens de versões anteriores ficam de fora. O protagonista utiliza um telefone celular para falar com seus contatos, não ficando limitado apenas a receber ligações. Como se trata de apenas uma cidade, os aviões ficaram de fora, mas, por outro lado, os helicópteros estão garantidos.

O jogo utiliza a uma versão da Rockstar Advanced Game Engine, mais conhecida como RAGE, empregada em "Table Tennis". Para as animações de movimento, a tecnologia é a Euphoria, da NaturalMotion, que torna as ações dos personagens mais coerentes e fluídas - variações no terreno, por exemplo, influenciam no modo de caminhar. Com certeza, é uma mudança e tanto em relação às animações pré-desenhadas dos antecessores.

Configurações:

Pentium 166
32mb RAM
CD-ROM
SVGA com 2MB
Windows 9X ou DOS

Ou

Pentium 166
32mb RAM
CD-ROM
SVGA com 2MB
Windows 9X ou DOS

Ou

CPU de 450MHz, 128MB de memória RAM, 700MB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D e DirectX 7.0 ou superior instalado.

Ou

800 MHz Intel Pentium III ou 800 MHz AMD Athlon ou 1.2GHz Intel Celeron ou 1.2 GHz AMD Duron
128 MB RAM
8x CD / DVD drive
915 MB espaço livre na HD
32 MB na placa de Vídeo
Placa de som, compatível com DirectX 9.0.

Ou

Intel Pentium 4, ou AMD Athlon XP processor (1.4 ou superior) 256 MB de RAM
16x CD / DVD drive
1.55 GB de espaço livre na HD
64 MB na placa de Vídeo, com DirectX 9.0
DirectX 9.0 compatível com sua Placa de som
Gamepad (USB or Joystick Port)
Keyboard & Mouse

Ou

Processador: Intel CPU Pentium 4 ou Athlon XP
Memória: 384+ MB RAM
Placa de Vídeo: Nvidia Geforce 6 Series 128+ MB
Disco Rídigo: 4.7 GB de espaço livre em HD para a instalação completa, incluindo as rádios
DVD-ROM: 16x speed

Ou

Processador: 1GHz Intel Pentium III ou Athlon
Memoria: 256 MB RAM
Placa de Video: Nvidia Geforce 64 MB
Disco Rídigo: 3.6 GB de espaço livre em HD para instalação mínima, rádios ficam no DVD
DVD-ROM: 8x speed
MegaUpload

Lista De Links

Senha para descompactar: ExiliaEths
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki