BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

16 de setembro de 2010

5221 Roms - FULL SET [Mega Drive]




Mega Drive foi um dos mais populares videogames comercializados oficialmente no Brasil através da fabricante de brinquedos Tec Toy. Com o Master System e o Mega Drive, a Tec Toy chegou a ter 75% do mercado brasileiro. Fisicamente o videogame era idêntico ao &]Genesis americano, sendo compatível com os jogos NTSC para esse sistema. O sinal de saída de vídeo, porém, foi convertida para PAL-M, o padrão brasileiro misto entre PAL e NTSC.

O Mega Drive é produzido até hoje no Brasil pela Tec Toy em versões baratas para competir com a faixa mais baixa no mercado de jogos eletrônicos (dominada em sua maior parte por clones ilegais asiáticos do NES), normalmente incluindo dezenas de jogos na memória ou em um cartucho multijogo. Esses consoles são equivalentes ao "Genesis III" da Majesco americana e não suportam os acessórios produzidos para o sistema ou o jogo Virtua Racing.

A Tec Toy desenvolveu alguns jogos exclusivos para o Mega Drive, como "Férias Frustadas do Pica-Pau, Turma da Mônica na Terra dos Monstros (uma modificação de Wonder Boy in Monster Land com Mônica e Cebolinha),um port de Duke Nukem 3D e Show do Milhão .

Requisítos Mínimos


  • Processador: Pentium ou superior
  • Velocidade do processador: 75 MHz
  • Memória RAM: 16 MB

  • Download
    Roms

    Emulador
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
    Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki