BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

9 de agosto de 2010

O Blogger Template Designer


Nós adicionamos um pouco justo para o Blogger ao longo dos anos, mas uma coisa que tem sido constante há algum tempo tem sido a nossa coleção de templates.Embora uma série de talentosos designers em torno da web ofereceram suas próprias e interessantes projetos fresca que você pode aplicar para seu blog no Blogger, nosso conjunto de ações tem crescido um pouco obsoleto, e vocês notaram. Você avise-nos - nos fóruns, no Twitter, sentado ao nosso lado em aviões, mesmo do outro lado do balcão, uma loja de Harvard Square parado, e nós fomos ouvindo.

Hoje estamos tendo um grande primeiro passo para melhorar não apenas os nossos desenhos modelo, mas todas as maneiras que você pode personalizar a aparência eo layout do seu blog. Estamos ainda fez um vídeo com música alegre para apresentá-lo:
Aqui está o que nós estamos lançando hoje para Blogger in Draft:
  • 15 novos e altamente personalizáveis da nossa equipa de design, divididas em quatro famílias: Simples, Picture Window, Awesome Inc, e marca d'água
  • Um, dois, e-layouts de três colunas para cada modelo, com controle completo sobre o tamanho e disposição das colunas
  • Centenas de imagens de fundo e padrões da iStockphoto, a imagem do mercado microstock líder


Experimente-o agora

Ir para http://draft.blogger.com/ para fazer login no Blogger in Draft. (Se você nunca esteve lá antes, Blogger in Draft Blogger é como regular, exceto com os novos recursos de desenvolvimento, em como este.) Clique no blog do "Layout seu" link para ir para o Layout tab. A ligação para o Designer modelo está no fim da fila de sub-guias.


Você pode usar a imagem ao vivo para ver seu novo modelo, sem afetar o seu blog. Quando você encontrar um novo visual de que você está feliz, apenas clique no botão "Aplicar a Blog" para publicá-lo para o mundoNota: Você pode fazer backup de seu atual modelo antes do tempo, indo para layout> Editar HTML. Nós recomendamos este se você tiver um blog de design personalizado que você pode querer voltar.

Clássico modelo blogs: Se você tem um "link" Modelo ou guia, em vez de "Layout", você precisa primeiro mudar de Clássico para Layouts para que você possa experimentar o modelo de Designer. Ir para a Classic> Personalizar Design e siga as instruções. Você precisa mudar para um dos nossos modelos antigos em primeiro lugar, mas então você será capaz de usar o Designer de Modelo para escolher um novo.


Dicas da equipe do Blogger
  • Receba as suas ligações para coincidir com uma imagem de fundo rapidamente usando o painel de fundo da "cor tema principal" para ajustar todas as cores do seu blog ao mesmo tempo. Isto funciona particularmente bem com o segundo projeto do Simples.
  • Com a-footer três colunas, você pode caber em vários gadgets interesse dos seus leitores depois que terminar a ler o seu post. Para se inspirar, leia o post Powazek Derek, "Abrace o seufundo! "
  • Se você estiver usando o nossorecurso de novas páginas, coloque o gadget Lista de página na seção de largura na parte superior do seu blog.Nós adicionamos desenhos guia única para todos os modelos novos.
  • Muitos dos padrões no seletor de imagem de fundo é semi-transparente, para permitir mostrar o seu blog de cor de fundo completamente. Olhe para a página de transparência "onda" para ver quais são esses padrões.
  • O gadget Atribuição (adicionado ao rodapé de todos os novos modelos) está lá para não dar crédito apenas para o designer e artista da imagem de fundo, mas para você também. Edite suas configurações clicando em "Editar" no layout> Elementos da página para adicionar sua autoria própria ou de informações sobre direitos autorais.


Envolva-se
  • Mostre o seu novo design no Twitter por tweeting URL do seu blog com a hashtag # newbloggertemplate. Nós vamos estar à procura de desenhos criativos para apresentar nas próximas postagens do blog ou como blogs da nota.
  • Nós estamos tomando solicitações de recurso. Deixe-nos saber o que mais você gostaria de ver com a nossa página Moderador Google.(E não se preocupe: o upload da sua própria imagem de fundo já está depositado e no topo da nossa lista!)
  • Para relatar bugs ou discutir o modelo de Designer em mais detalhe,iniciar uma discussão no nosso fórum de discussão. Incluir "Template Designer" no assunto, então vamos ter a certeza de vê-lo.
  • Você templates para o Blogger? Participe do nosso grupo de modelos designer para documentação e discussão sobre o trabalho com os novos modelos, bem como detalhes sobre como conseguir seus desenhos para o Designer modelo.
Durante as próximas semanas e meses estaremos adicionando novos recursos, modelos e imagens guiadas pelo feedback que ouvimos de você.


Diversos Notes
  • O criador do modelo é não suportada no Internet Explorer 6, nem, aliás, são os novos modelos. Embora tenhamos feito um esforço para assegurar que elas continuam a ser legível, os novos projetos não estão indo olhar particularmente atraente no IE6. Encorajamos fortemente o pequeno número muito dos blogueiros e leitores ainda usam o IE6 para atualizar para um navegador mais moderno. Para mais informações sobre browsers, visita do Google que browser? site.
  • Os cantos arredondados e sombras usado em vários modelos podem não ser visíveis em algumas versões mais antigas de browsers.utilizadores do navegador Opera terá que esperar para o Opera 10.5, atualmente em versão pré-alpha público. IE7 e 8 usuários não vai ver esses efeitos no Designer de Modelo, mas vai ver a maioria deles vive no próprio blog.
  • De dentro do Designer modelo que você só pode mover os gadgets ao redor, você não pode adicionar, excluir ou alterar suas configurações.Esses recursos ainda estão em > Layout da página Elementos da página.
  • Alguns dispositivos, tais como Poll, reações ou de terceiros Google Gadgets não refletem as alterações de cor na visualização ao vivo, mas depois que o modelo é aplicado. Outros, como seguidores e AdSense, não vai mudar as cores automaticamente em tudo. Pode ser mais fácil de remover e re-adicionar esses gadgets para atualizar suas paletas, embora você também pode ajustar as cores manualmente, editando suas configurações.
  • Personalizações nos modelos de widgets serão apuradas na aplicação de um novo modelo para preservar o novo layout. Se você tiver feito alterações no seu widget modelos, salvá-los primeiro, vá para Layout> Editar HTML e clique em "Baixar modelo completo." Você vai ser capaz de copiá-los de volta se necessário depois de aplicar o novo modelo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki