BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

8 de agosto de 2010

Gravando Jogos XBox 360 de uma Maneira Segura

Preparar e verificar Stealth  de jogo para uma gravação segura de forma muito mais simples!
Nesse tutorial, você vai aprender como gravar  o jogo usando um programa com atualização online para checar os seus jogos de Xbox 360 evitando assim que eles possam ser marcado como Piratas, com isso você pode jogar na Live! Sem ser banido, claro que não existe 100% de segurança, mas você vai ter jogos “Stealth” ou seja, que são capazes de burlar o sistema anti-pirataria da Microsoft !
Toda segurança é pouca, se você tem um Xbox 360 desbloqueado você pode ser banido ! Mas tomando cuidados como gravar jogos apenas depois de checados por esses programas você vai diminuir a chance de ser banido!
O software abaixo, que sozinho faz o papel do Backup Creator v2.7.0.265, Mulleter Beta 10.2, Schtrom360 e Kreon Checker!
Nunca mais compre DVD e fique na dúvida se é seguro! Cheque você mesmo!
Primeiro é preciso fazer o download do programa “abgx360 GUI
( Funciona em Windows XP/Vista/2008 , MAC OS X e Linux
Agora vamos usar as definições recomendadas.
 Salve as configurações para uso futuro.
Quando você quiser carregar as configurações, faça isso:
 Agora aperte o Launch
 Você deve ver algo parecido com isso:
 Cheque novamente, pois na primeira vez ele pode fazer algumas alterações e na segunda vez ele deve apenas checar.
 Acabou! Agora é só gravar!

IMPORTANTE !!
Algumas vezes o jogo pode não estar no banco de dados, nesse caso é recomendado esperar até ele aparecer para ter certeza de uma gravação segura!
Dicas Para Um Bom Uso Do Programa
Bem Pessul vou passar umas dicas, primeiro vc tem que ter o imgburn, depois vc puxa os arquivos dos jogos que deseja gravar, quando vier os arquivos, vc descompacta ele, eu no caso uso o winrar, dai vão aparecer varias pastas com o mesmo nome, compactadas tbm, dai vc pega uma delas e e descompacta pra dentro de uma outra pasta, vão aparecer dois arquivos um como imagem de dvd e outro iso, é só vc olhar o tamanho dos arquivos, o dvd tem poucos Kb’s e o Iso tem alguns Gb’s, dai vc clica com o botão direito na imagem de dvd que tem alguns Kb’s e seleciona a opção de “BURN USING IMGBURN”, vc seleciona a opção para velocidade de 2x 2,4… e manda bala, OBS: tem que ser a imagem de dvd o item a ser selecionado pra gravar e tem que estar dentro da mesma pasta que o arquivo iso, se na hora que vc gravar aparecer uma mensagem em ingles dizendo que sua gravadora não queima as camadaas automaticamente, vc tem que trocar sua gravadora ou ter a manha de fazer isso manualmente… dai esse departamento é meio complicado pra te explica, mas se liga ai, se vc tem uma gravadora pioneer ou o clone cd que se num pede uma midia, da uma olhada no youtube que tem uns videos de como configurar o imgburn e gravar os jogos, espero ter ajudado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki