BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

31 de agosto de 2010

Google Chrome TV Online Mais de 3000 Canais

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiE8l8lt_u-AcBAZyyxOM4Sxmi-eyzFbE-ybPnRLyu17f7YP7rhnKXZI6AzrsP-5RX05A-zk_EUMiRy_O9qL1inNtQ3fqcAG3PpdnDSzbwUX88XF-Bn5UmJvq4VJ5kCxEwEWHcfRk24y7M/s320/google+chrome+tv.jpg
Com esta simples extensão para Google Chrome assista canais de TV de todo o mundo. O plug-in de TV é gratuito e permite que você assista televisão on-line direto do seu navegador. Acredite, são mais de 3.000 canais de televisão de todo o mundo, esta é sem dúvida a melhor e a mais fácil maneira de assistir TV no seu computador.
Agora você poderá desfrutar com todo o conforto de todos os canais que você ama. Assista a canais de esportes, música, notícias, filmes, estilo de vida, entretenimento, filmes e muito mais. E para acessar tudo isso você só precisa dar um duplo clique em um pequeno ícone que ficará visível em seu navegador após a instalação. Você nem mesmo precisará preencher qualquer cadastro, simples assim, tudo que tem a fazer é apreciar, e como se não bastasse, a extensão Chrome TV é totalmente segura e livre de vírus.
Os canais de TV são classificados por país e por categoria e este aplicativo ainda é considerado o maior serviço online de TV em todo o mundo. Para instalar, esteja utilizando o Google Chrome quando for baixar essa extensão. Permita a instalação caso haja uma barra amarela na parte superior do seu navegador e na parte inferior escolha continuar. Em seguida escolha instalar, espere até o termino do processo e o ícone aparecerá instantaneamente na parte superior direita do seu navegador, você nem mesmo precisará reiniciar nada.
OBSERVAÇÂO: É necessário que o plugin do Windows Media Player esteja instalado no navegador para o correto funcionamento.

Estilo: Complemento Para Google Chrome
Tamanho: 20.6 mb
Formato: Rar/Crx
Idioma: Inglês

Uploading:
 
 ShareFlare:
X7: 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki