BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

16 de maio de 2011

O Assassino em Mim BDRip XviD Dual Audio


Baseado no romance do escritor Jim Thompson, The Killer Inside Me traz a história de Lou Ford (Casey Affleck), xerife bonitão de uma pequena cidade do Texas. Ele tem uma vida pacata ao lado de sua esposa (Kate Hutson), mas vê toda a sua vida desmoronar quando conhece uma bela prostituta (Jessica Alba) que desperta seus instintos mais selvagens.

Titulo Original: The Killer Inside Me
Titulo Traduzido: O Assassino em Mim
Riper: 3LTON
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Michael Winterbottom
Formato: BDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Extensão: AVI
Duração: 109 Mim.
Idioma: Inglês/Portugues
Tamanho: 800 MB
CLICK AQUI CLICK AQUICLICK AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki