BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

22 de maio de 2011

Hits Sertanejo 2.4 (2011)


Faixas:
01 Gusttavo Lima – Eu Vou
02 Ricardo e João Fernando – Relogio
03 Dannylo & Rafael – Minha Criação
04 Então Valeu – Fred e Gustavo
05 Marcos & Belutti – Alta Tensão
06 Fernando e Sorocaba – Juliana
07 João Neto e Frederico – Faz tempo Part. Matheus e Kauan
08 Felipe & Ricardo – Revanche Part. Pedro Paulo & Matheus
09 Ale Leprevo – Sou foda
10 Edson – Aahhh Taahhh Part. Carlinhos Mendigo

11 Marcos & Belutti – Coração Selado
12 Montenegro & Boiadeiro – Achei foi bão
13 Humberto e Ronaldo – Part. Guilherme e Santiago – Eu Sou Foda
14 João Neto e Frederico – Fases De Amar
15 Santiago Ferron – Eclipse
16 Munhoz e Mariano – Tô Te Querendo
17 Humberto e Ronaldo – Romance Part Jorge e Mateus
18 Rodrigo Guidini – Zuou
19 Hugo e Gabriel – E Aí
20 Rodrigo Rios – Velhos Sonhos
21 Rodrigo Rios – Me Libertei de Você Part. Marcos e Belutti
22 Valéria Costa – Meu Mundo Não Acaba Aí Part. João Neto e Frederico
23 Maycon & Renato – Chora Chora
24 Rodrigui Guidini – É você
25 Fred e Gustavo – Dá Um Tempo
26 Gustavo e Fabiano – Pagodeira
27 Gustavo Lima – Se Não Quer Me Amar
28 Weslley e Ricardo – Prisioneira – Mãos Para O Alto Novinha
29 Dablio – Se Quer A Verdade Part. Michel Teló
30 Thiago e Donizeti – Baixa Bola
31 Sergio e Serginho – Eu Hein Part. Zé Henrique & Gabriel (3:00)
32 Thúlio e Thiago – Me Engana Que Eu Gosto Part. João Bosco e Vinicius
33 Fred e Gustavo – Inesquecível
34 Victor Oliveira – Metidinha Part. João Marcelo & Juliano
35 Matheus Minas & Leandro – Amizade Colorida
36 Marcos e Belutti – Um Dia a Gente Se Encontra Part João Bosco e Vinicius
37 Fred e Gustavo – Qual o Segredo
38 Rodrigo Guidini – Se Liga
39 Rodrigo Rios – Ah Se eu te pego
40 Dil e Rangel – Tchutchuca
41 Kaik e Alessandro – Badalação
42 Marcos & Belutti – Nada Foi Real
43 Fred e Gustavo – Escondido Ninguém Vê
44 João Neto e Frederico – Por Você
45 Juliani e Bruno – Chora Chora
46 Téo e Edu – Nhac Beijo
47 Ronaldo Filho e Araguaia – So Solteiro Part. João Carreiro e Capataz
48 Fred e Gustavo – Me Dá Mais Uma Chance
49 Gusttavo Lima – Bilauzinho
50 Jota Junior e Rodrigo e Dinei e Alex – Kitineti – Jota Junior e Rodrigo & Dinei e Alex – Kitineti
Álbum: Hits Sertanejo 2.4
Banda: VA
Lançamento: 2011
Gênero: Sertanejo
Gravadora: 
Formato: Rar/MP3
Tamanho: 215 MB
CLICK AQUI CLICK AQUICLICK AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki