BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

3 de abril de 2011

Pagode PontoCom Vem Ficar Comigo DVDRip XviD (2011)


Em janeiro de 2007, um grupo de amigos repletos de experiências musicais adquiridas em outras bandas regionais resolveu dar vida aos sonhos por intermédio da música. Da miscigenação desses conhecimentos musicais nasceu o Pagode Pontocom. Desde então, os integrantes do Pagode Pontocom investem na carreira artística, tocando em diversas casas noturnas e eventos da região de Santa Catarina, em busca do reconhecimento profissional.

Faixas do DVD:
01 – Abertura
02 – Tô Fora
03 – Amor Carrapato
04 – Ponto de Bala
05 – Eu Me Rendo
06 – Outra Vez Nóis Dois
07 – Diz Pra Mim
08 – Vem Ficar Comigo
09 – Sozinho Nunca
10 – Pura Maldade
11 – Amor Intenso
12 – Doce Pecado
13 – Se Liga
14 – Nunca Mais
15 – Tô Na Sua Cola
16 – Conversa Fiada
17 – Minha História
Título do DVD: Vem Ficar Comigo
Banda: Pagode PontoCom
Lançamento: 2011
Gênero: Pagode
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Àudio: 10
Duração: 56 Mim
Tamanho: 700 MB
Servidores: VA
CLICK AQUI CLICK AQUICLICK AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki