BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

6 de abril de 2011

Curso AutoCAD Cad Guru 2011


Sinopse: Bem vindos ao curso AutoCAD 2011 do CADguru. Este curso é ensina todos os conhecimentos básicos necessários para um adequado desenvolvimento de projetos no programa AutoCAD.
OBSERVAÇÂO: As aulas servem para aprender nas versões: AutoCAD 2009, AutoCAD 2010 e AutoCAD 2011, com exceção da Aula 4.7 – Hachuras e o Módulo 7 – A parametrização no AutoCAD, grande novidade na versão 2010, servindo assim para a versão 2010 e 2011 do AutoCAD.
CONTEÚDO DO CURSO:
No primeiro módulo são apresentadas as generalidades sobre o programa. Serão estudados sistemas de coordenadas, manipulação de arquivos, comandos de visualização e a apresentação e organização das diferentes áreas de trabalho do AutoCAD.

Já no módulo 2 e módulo 3 começamos a trabalhar no programa. Nestes módulos serão apresentadas as ferramentas existentes no programa para o traçado de geometrias, assim como definição de unidades de medida e organização do projeto em camadas. Também aprenderemos a usar ferramentas auxiliares como pontos de precisão e geometrias de referência.
Para melhorar os projetos encontramos as ferramentas de edição que serão tratadas no quarto módulo de nosso curso. Estas ferramentas além de tornar o desenvolvimento do projeto mais simples, deixam o trabalho mais organizado e de fácil leitura.
Outro recurso que facilita e muito no desenvolvimento de projetos são os blocos. No quinto módulo é ensinada a automatização da inserção de elementos repetitivos e dados.
No módulo 6 você irá aprender a inserir as dimensões necessárias para a fabricação da peça que está sendo projetada e também informações adicionais para a definição do projeto.
Para o sétimo módulo vamos tratar de um recurso novo no AutoCAD, a parametrização de projetos. Veremos para que servem as restrições geométricas e dimensionais e formas de se vincular dimensões para que a peça mantenha suas proporções quando uma dimensão é alterada.
Finalizamos o curso com o módulo 8, apresentando a organização do projeto no layout para a posterior impressão. Veremos também como compartilhar um projeto para que pessoas que não possuem o AutoCAD possam visualizá-lo.
Título Original: Curso AutoCAD 2011
Direção:
Cad Guru
Lançamento:
2011
Duração:
Varias Hrs
Formato:
DVDRip
Qualidade de Áudio:
10
Qualidade de Vídeo
: 10
Extensão:
MP4
Ídioma:
Português
Tamanho:
1.1 GB
Servidores:
VA
Megaupload
CLICK AQUI
CLICK AQUI
FileServe
CLICK AQUI
CLICK AQUI
FileSonic
CLICK AQUI
CLICK AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki