BAIXANDOBEMAKI A CADA DIA UM CONTEUDO INOVADOR PARA VOCÊ PODER DESFRUTAR !

1 de agosto de 2010

Panda Anti-Virus 2008 Português + Serial

Panda é uma das marcas de antivírus mais conhecidas em todo o mundo. Apesar da velocidade de escaneamento não ser muito alta, algo gerou o sucesso dele em uma escala larga como essa: a não-exigência de configurações complexas.
Enquanto os antivírus presentes no mercado, apesar de funcionarem bem, não fluem em sua máxima potência a não ser que estejam bem configurados, Panda funciona perfeitamente logo após a instalação, gerando um ganho de tempo por parte do usuário que rende muitos fãs fiéis ao software.
Experimente agora mesmo o único programa do gênero com a função SmartClean, que recupera alguns dos danos causados pelos vírus que se instalaram em sua máquina. Tudo isso sem precisar sentar por um tempão em frente ao computador configurando todas as funções do sistema.
A segurança na Internet do Panda oferece a proteção a mais completa assim que você pode usar o Internet com paz absoluta da mente. Impede o roubo dos dados (detalhes do início de uma sessão, números de cartão do crédito, etc.) e protege-o de outras ameaças do Internet, tais como vírus, spyware, hackers e o fraud em linha.
Detecta e elimina automaticamente todos os tipos de vírus.

Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista
Tamanho: 36 Mb
Link:

  Clique Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Baixandobemaki | Design by Baixandobemaki